O “Leia com a gente” nasceu da nossa paixão pela leitura e pelos livros. E como se não bastasse tamanha afinidade, ambas somos Bibliotecárias, o que contribuiu ainda mais para o nascimento desse projeto.

Compartilhar nossas impressões de leituras havia se tornado parte da nossa rotina, já que trabalhamos juntas. Mas vimos que isso não era suficiente, queríamos mais. E foi a partir desse mais que surgiu esse espaço, onde queremos compartilhar com mais pessoas esse doce sabor que sentimos ao adentrar o universo literário, e com elas trocar experiências, opiniões, enfim, interagir com outros bibliófilos. Além disso, queremos também, disseminar um pouco do conhecimento adquirido na nossa área de formação, a Biblioteconomia. Como uma forma de contribuir para o entendimento do que os profissionais da nossa área fazem, mas principalmente mostrar técnicas que poderão contribuir em certas atividades do dia a dia de qualquer pessoa. Essa finalidade, em ser bibliotecária é o mais importante.

Mas, para que esse pedacinho de nós, pudesse sair do papel, contamos com profissionais com “P” maiúsculo, tanto na qualidade do trabalho quanto no atendimento.

 

Começando pelas artes do cabeçalho e das categorias, estas foram desenvolvidas pelo artista visual “Gustavo Vicentini”, cujo trabalho tivemos o prazer de conhecer através da Comic Con Experiance em 2016 (cada trabalho, um mais lindo que o outro!!!). Desde o comecinho, o Gustavo acolheu a nossa ideia, entendeu o conceito do espaço e conseguiu dar vida aquilo que tínhamos em mente, com uma criatividade e tanto. Essas artes são exclusivas do Leia com a gente, e como podem ser vistas, ficaram lindas. Amamos!!!

E após caminhos tortuosos, chegamos ao trabalho da webdesigner “Juliana Fonseca”, que foi simplesmente um anjo. Sempre muito paciente e solícita, nos estendeu a mão de uma forma que jamais esqueceremos. Além disso, desenvolveu um trabalho que pudemos constatar o seu capricho e dedicação nos detalhes. Confiamos de olhos fechados!

A estes dois profissionais o nosso MUUUUITO OBRIGADA. Vocês realmente foram sensacionais em todos os sentidos!

E vocês Bibliófilos, sejam todos BEM-VINDOS.  É uma alegria recebê-los!

Esperamos que gostem, acompanhem o nosso trabalho, e se sintam parte dele.

Por isso, jamais deixaremos de fazê-los esse convite…

Vem… “LEIA COM A GENTE”!